segunda-feira, 22 de junho de 2009

Inclusão Digital


Orkut..

Olha, é difícil de falar de uma semi-paixão nacional.. ainda mais mal, por que é isso que eu faço
Não em 100% do tempo, mas mesmo assim eu o faço..


Enfim.. esses dias comecei a pensar a respeito dessa tal "ferramenta" mais a fundo. Com certeza foi uma boa ideia. Ainda mais pra população brasileira da nata como o parça ai do link. Só o GTO nessas horas viu!!

Não tem nada mais apelativo no mundo do que essa PORRA ferramenta. É sério!!

Não ta acreditando?!
Vai se fude Veja então!

Vamos começar pelo começo [dããã!]
Nome: Existem tantas letras e o champz ainda decide colocar mais!

Olha, quando bolaram o sistema ASCII não consideraram os usuarios do orkut. Sério, não tem como alguém ter necessidade de utilizar tantos mais caracteres do que o resto do mundo!!
Ai tem uns Praison da Silva ai que chega colocando 3 Km de nick ou um nick pra ninguém te achar:

Agora vocês vão saber em primeira mão como o truta traficante Juan Carlos Abadia fugiu da policia por tanto tempo

Olha o nick dele ~> -=|Jµäñ ©ä®£ö§ Åßäð¡ä|=-

Sério.. caso você seja um sonegador de impostos ou um traficante, mude JÁ o seu nick pra algo do genero.. caso contrario, vai se fude e escreva feito gente porra!

A[s] foto[s]: Não tem como ser mais falso.

Nas fotos você é o fodão; belo penteado, roupa de marca, dinheiro em punho e uma pose de mal.. ta legal benhê.
Ao vivo todos sabem que você é um merda sem originalidade e sem um puto no bolso, um puta de um loser que adora plagiar as pessoas..

Man, eu fico puto!
Tem gente que tira foto pagando de mala do mainstream [povão] e que na verdade é um bosta renegado por todos os seus coleguinhas!!

O perfil: Fake, porém não tanto.

É pelo perfil que você identifica o tipo da pessoa.
Sério, tem gente que faz tanta merda num espaço relativamente tão pequeno que chega a dar dó.

Sério, quer escrever o quanto você e seus "manos" da quebrada são fodas e invejados.. velho, faz um blog e anexa a porra do endereço no perfil, mas JAMAIS escreva mais do que poucas palavras naquela merda de espaço do quem sou eu
Que alias, deveria ser usado única e exclusivamente pra descrever o usuário e não se ele aceita só com recado ou se ele é o ultimo integrante do Madame Machado

Uma frase filosófica ou um trecho de uma musica vem a calhar

TRECHO PORRA!!

Se eu quiser ver a letra de uma musica eu vou no letras.mus, easy! (y)

Foda maior ainda é quando a periguete/muleque piranha, teima em deixar que a pseudo-namorada[o] faça uma "invasão" no orkut e que escreva o cretino do "quem sou eu" pra ele, dizendo que morre de amores com 8 dias de romance e que vai quebrar todos os dentes tortos do cara que teimar mexer com a princesa dele.. OSSO!!


[AAAHH agora vem a minha parte predileta!! ]


Relacionamento: É aqui aonde as cocotas olham antes de te adicionar (y)

Idiomas que eu falo: Português apenas não basta! Os falsos marketeiros enfiam até línguas que eles mesmo nunca ouviram falar só pra ser cool.. foda viu!

Orientação Sexual: Man, ria horrores quando tinha o "curioso" como escolha.


Sério, se você tem duvidas sobre a sua sexualidade, logo seus amigos terão, logo.. deixe marcado algo.
Agora campeão, se você não tem duvidas, deixa sem nada. As pessoas observam ;)


Fumo/Bebo: Ah má vá! É como falar que você gosta de azeitona.
Ninguém precisa saber.. ou você acha que as pessoas conscientemente sãs vão ligar se você da uns trago as vezes? Se sim, logo são hipócritas e não são sãs!(y)

Cada um escolhe pra si o que quer porra!!

Paixões: Heim?! Coloca pudim da vovó la pra você ver o que seus amiguinhus birutas vão dizer.. coloca!

Livros: Heim?![2] Você acha que alguém acreditará em você?

Cozinhas: Sério, meio ambíguo esse item

Sempre tive vontade de dizer que não gosto muito.. sabe, é um lugar da casa não muito confortável, prefiro o meu quarto.. mas tenho certeza que não entenderiam a minha jogada.
Tem gente que escreve que gosta de comer isso e/ou aquilo mas tipos.. será que não é pra você escrever o que sabe cozinhar?! Por via das duvidas.. vai os dois, ou nenhum



Mas no fim das contas, metendo o pau ou não [metendo é mais gostoso (y)], ainda vai nascer o dia que ligarei o meu pc, entrarei no porkut e não haverá mais um fulero que seja.. vai nascer o dia ainda!!!

9 comentários:

  1. Eu juro que esse dia não chegará, meu bem.

    Com lan house a 1,00 meia hora, é impossível.
    O cara não pode chogar CS em meia hora, logo... VAMU NU ORKUTI CARA, É MÓ VAIBE!

    aaah maldita inclusão.

    ResponderExcluir
  2. No meu orkut eu coloco a verdade pãs no perfil, de tosco spo tem mesmo as comunidades e alguns amigos, mas esses quando eu tiver tempo excluo...

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que esse dia não chegará [2]

    Rachei com o texto!!! xD

    ResponderExcluir
  4. Fumo/Bebo: Ah má vá!>> essa fala é minhaa!!! HAUHAUHAUHAUHAUH

    ResponderExcluir
  5. namoradoperigoso.com/CUIDADO, são coisas como essa que me faz querer morrer, juro DDD:

    ResponderExcluir
  6. "namoradoperigoso.com" e eu jogando isso no meu navegador ...
    ¬¬"
    pskapsak

    ResponderExcluir
  7. GDYUAGYUDAGUDA , FODA O TEXTO , MAN *-* rilitros .

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, torço para esse dia chegar logo :)
    Não vejo vantagens no ORKUT.. haha

    Adorei o que você escreveu! :*

    ResponderExcluir