sábado, 6 de junho de 2009

Apresentação

Eu sou a gaiata q a Ana falou, prazer. Mas pode me chamar tmb de Aline, Linee, Lica, Alineura... :P
Como ela disse, eu sou a única colaboradora q ñ tem um blog, por isso vocês devem (ou não) estar curiosos para saber como é meu jeito de escrever e sobre o q vou escrever.
Então toca ae queridôncio, pq eu tmb não sei!!! (y)
Na verdade eu nunca gostei muito de escrever, já tinha pensado antes em fazer um blog mas tinha medo de ñ saber o q postar. Qnd a Ana me convidou para colaborar com esse blog eu pensei e cheguei a conclusão de q escreveria (ou pelo menos tentaria escrever) somente sobre bestagens e coisas engraçadinhas q divertissem o leitor... mããs como eu VIVOO quebrando as regras q eu mesma crio, com certeza meus posts serão bipolares e tmb vou acabar mudando várias vezes meu jeito de escrever.
Então vamos esperar para ver se meu primeiro post indecente será sobre alguma bestagem ou sobre algo profundo tirado do âmago da minha alma. (q bonitôncio, não?! *-*)


3bjospraquemleu
1bjopraquemnãoleu
=*

/postlixo

3 comentários: