segunda-feira, 22 de junho de 2009

Inclusão Digital


Orkut..

Olha, é difícil de falar de uma semi-paixão nacional.. ainda mais mal, por que é isso que eu faço
Não em 100% do tempo, mas mesmo assim eu o faço..


Enfim.. esses dias comecei a pensar a respeito dessa tal "ferramenta" mais a fundo. Com certeza foi uma boa ideia. Ainda mais pra população brasileira da nata como o parça ai do link. Só o GTO nessas horas viu!!

Não tem nada mais apelativo no mundo do que essa PORRA ferramenta. É sério!!

Não ta acreditando?!
Vai se fude Veja então!

Vamos começar pelo começo [dããã!]
Nome: Existem tantas letras e o champz ainda decide colocar mais!

Olha, quando bolaram o sistema ASCII não consideraram os usuarios do orkut. Sério, não tem como alguém ter necessidade de utilizar tantos mais caracteres do que o resto do mundo!!
Ai tem uns Praison da Silva ai que chega colocando 3 Km de nick ou um nick pra ninguém te achar:

Agora vocês vão saber em primeira mão como o truta traficante Juan Carlos Abadia fugiu da policia por tanto tempo

Olha o nick dele ~> -=|Jµäñ ©ä®£ö§ Åßäð¡ä|=-

Sério.. caso você seja um sonegador de impostos ou um traficante, mude JÁ o seu nick pra algo do genero.. caso contrario, vai se fude e escreva feito gente porra!

A[s] foto[s]: Não tem como ser mais falso.

Nas fotos você é o fodão; belo penteado, roupa de marca, dinheiro em punho e uma pose de mal.. ta legal benhê.
Ao vivo todos sabem que você é um merda sem originalidade e sem um puto no bolso, um puta de um loser que adora plagiar as pessoas..

Man, eu fico puto!
Tem gente que tira foto pagando de mala do mainstream [povão] e que na verdade é um bosta renegado por todos os seus coleguinhas!!

O perfil: Fake, porém não tanto.

É pelo perfil que você identifica o tipo da pessoa.
Sério, tem gente que faz tanta merda num espaço relativamente tão pequeno que chega a dar dó.

Sério, quer escrever o quanto você e seus "manos" da quebrada são fodas e invejados.. velho, faz um blog e anexa a porra do endereço no perfil, mas JAMAIS escreva mais do que poucas palavras naquela merda de espaço do quem sou eu
Que alias, deveria ser usado única e exclusivamente pra descrever o usuário e não se ele aceita só com recado ou se ele é o ultimo integrante do Madame Machado

Uma frase filosófica ou um trecho de uma musica vem a calhar

TRECHO PORRA!!

Se eu quiser ver a letra de uma musica eu vou no letras.mus, easy! (y)

Foda maior ainda é quando a periguete/muleque piranha, teima em deixar que a pseudo-namorada[o] faça uma "invasão" no orkut e que escreva o cretino do "quem sou eu" pra ele, dizendo que morre de amores com 8 dias de romance e que vai quebrar todos os dentes tortos do cara que teimar mexer com a princesa dele.. OSSO!!


[AAAHH agora vem a minha parte predileta!! ]


Relacionamento: É aqui aonde as cocotas olham antes de te adicionar (y)

Idiomas que eu falo: Português apenas não basta! Os falsos marketeiros enfiam até línguas que eles mesmo nunca ouviram falar só pra ser cool.. foda viu!

Orientação Sexual: Man, ria horrores quando tinha o "curioso" como escolha.


Sério, se você tem duvidas sobre a sua sexualidade, logo seus amigos terão, logo.. deixe marcado algo.
Agora campeão, se você não tem duvidas, deixa sem nada. As pessoas observam ;)


Fumo/Bebo: Ah má vá! É como falar que você gosta de azeitona.
Ninguém precisa saber.. ou você acha que as pessoas conscientemente sãs vão ligar se você da uns trago as vezes? Se sim, logo são hipócritas e não são sãs!(y)

Cada um escolhe pra si o que quer porra!!

Paixões: Heim?! Coloca pudim da vovó la pra você ver o que seus amiguinhus birutas vão dizer.. coloca!

Livros: Heim?![2] Você acha que alguém acreditará em você?

Cozinhas: Sério, meio ambíguo esse item

Sempre tive vontade de dizer que não gosto muito.. sabe, é um lugar da casa não muito confortável, prefiro o meu quarto.. mas tenho certeza que não entenderiam a minha jogada.
Tem gente que escreve que gosta de comer isso e/ou aquilo mas tipos.. será que não é pra você escrever o que sabe cozinhar?! Por via das duvidas.. vai os dois, ou nenhum



Mas no fim das contas, metendo o pau ou não [metendo é mais gostoso (y)], ainda vai nascer o dia que ligarei o meu pc, entrarei no porkut e não haverá mais um fulero que seja.. vai nascer o dia ainda!!!

sábado, 13 de junho de 2009

Micos de Elevador


Eu sempre fui uma pagadora de micos em potencial, com direito a escorregar no meio do pátio do condomínio molhado e acabar estatelada, molhada e com uma mangueira entre as pernas, já fiz um copo atravessar o quarto com um chute (adivinha se quebrou) e já dei uma canetada na cara de uma professora porque eu me empolguei falando e acabei soltando a caneta.
Mas meu problema maior, o que me faz debitar mais dinheiro na conta do macaco serelepe é ele: o elevador.
Todas as vezes que eu entro no dito cujo e tem alguém dentro eu tenho certeza de que ando pecando muito e começo a desejar as escadas, porque eu sofro demais nos míseros segundos presa com um vizinho ou desconhecido no recinto sem janelas. Me dá ataque de riso dos graves e eu não posso sequer olhar pro sujeito que já começo a sentir vontade de rir. Encasqueto principalmente com as pessoas de cara fechada, dessas que não fazem questão de dar bom dia e não sei a explicação disso. As vezes eu acho que é porque eu fico pensando algo como "esse tem prisão de ventre" ou porque tenho vontade de bater na cara da pessoa até ela resolver ser educada e dar bom dia. Aí acabo rindo dos meus próprios pensamentos e encarando o canto oposto de onde a pessoa se encontra, tomando cuidado para não me sacudir com o riso e nem ter um acesso de falta de ar.
Uma vez entrou um cara todo esquisitão e eu estava descendo do oitavo andar com uma amiga, ou seja, oito extensos andares tentando não encara-la, pois o acesso de riso as vezes pode ser contagioso. Aí que a infeliz me fez uma pergunta qualquer (e eu já estava rindo com os meus botões) e eu olhei para ela para responder e deu-se a merda o acidente: ela percebeu que eu estava rindo e se pôs a dar risada junto. Foi tão grave, mas tão grave que nem eu e nem ela conseguíamos respirar direito para emendar a situação constrangedora. Chegamos no térreo, o moço saiu com cara de que não tinha visto o passarinho verde que eu e a minha amiga vimos e no mínimo deve ter contatado o hospício estando a uma distância segura das duas maníacas do elevador.
Parece ser uma babaquice de pessoas extremamente infantis, mas eu digo: só sabe o nervoso que é um negócio desses quem tem.

sábado, 6 de junho de 2009

Apresentação

Eu sou a gaiata q a Ana falou, prazer. Mas pode me chamar tmb de Aline, Linee, Lica, Alineura... :P
Como ela disse, eu sou a única colaboradora q ñ tem um blog, por isso vocês devem (ou não) estar curiosos para saber como é meu jeito de escrever e sobre o q vou escrever.
Então toca ae queridôncio, pq eu tmb não sei!!! (y)
Na verdade eu nunca gostei muito de escrever, já tinha pensado antes em fazer um blog mas tinha medo de ñ saber o q postar. Qnd a Ana me convidou para colaborar com esse blog eu pensei e cheguei a conclusão de q escreveria (ou pelo menos tentaria escrever) somente sobre bestagens e coisas engraçadinhas q divertissem o leitor... mããs como eu VIVOO quebrando as regras q eu mesma crio, com certeza meus posts serão bipolares e tmb vou acabar mudando várias vezes meu jeito de escrever.
Então vamos esperar para ver se meu primeiro post indecente será sobre alguma bestagem ou sobre algo profundo tirado do âmago da minha alma. (q bonitôncio, não?! *-*)


3bjospraquemleu
1bjopraquemnãoleu
=*

/postlixo