domingo, 19 de dezembro de 2010

Conversa das 10:10

Era quinta-feira de manhã, estava na cozinha/lavanderia de um apartamento de onde ouviamos o barulho do metrô logo em frente, pessoas dormiam nos quartos e na sala, por isso falavamos baixo:

- Sabe que agora eu tenho certeza de que Amor não existe?
- Sério?
- Sério... antes eu ainda acreditava, mas agora, depois de tudo que aconteceu, tenho certeza de que ninguém ama ninguém de verdade!
- Um dia conversando com o fulano ele me disse que tinha certeza de que Amor dura de 3 meses a 3 anos, mais que isso era pura consideração pela outra pessoa... e ele estava bebado.
- Pois é, bem que dizem que bebados falam a verdade.
- É...

Mesmo lutando tanto tempo contra isso, tentando acreditar que ele realmente existe, nesse dia eu concordei com ela.

Um comentário: