quinta-feira, 9 de julho de 2009

Queridos sedutores

Toda mulher conhece o assunto do qual eu vou tratar. Seja feia, bonita, mais cheinha, magrela, alta, baixa, ruiva, desdentada ou manca. Eu tenho fé que sabem, porque eles não perdoam nenhuma espécie, desde que tenha cara de mulher.
Os pedreiros, malditos pedreiros estão por toda parte, são quase como pombas os filhos da puta, os senhores distintos. Medonhos Estilosíssimos com suas camisas amarelas do Chicão da Borracharia, candidato a vereador em 1994, seus jeans que poderiam ser considerados de um punk extremo, não fosse a quantidade de areia e cimento grudadas nela, que nem sequer deixam ver a cor real da desgraça da calça e finalizando em uma estilosa botininha digna do Zé da Roça, só que com outra enorme porção de cimento, poeira e sabe-se lá mais o que.
E aí que os pombos construtores surgem na sua frente, e passam a caminhar de um jeito todo sexy (na concepção deles do que é sexy, então já viu, né?), e de repente lançam um "Oi, boneca!", ou você os nota esperarem você passar pra olhar pra sua retaguarda, completamente desprotegida (eu juro que as vezes quase tiro a bolsa e escondo minha traseira, ou ando com as mãos a cobrindo), ou simplesmente suspiram, unem toda a pedreirice contida dentro de seus âmagos e lançam o famoso "NOOOOOSSAAA...". AI, ME TIRA DO SÉRIO! Eu tenho vontade de dar um chilique dos mais histéricos.
Ou melhor, tenho vontade de matar esses filhos de uma puta toda esfrangalhada do pó de cimento, usando as minhas próprias mãos! Tudo bem que depois eu ficaria cheia de tinta e pó, mas usaria todos os meus instintos assassinos contra um (ou uns) deles.
Não me chamem de louca, homens: vocês não sabem como é estar em um dia do cão. Com o cabelo que não quer colaborar, um monte de coisas querendo cair das suas mãos, as vezes (ou muitas vezes) salto alto, ou tendo acordado cedo, o mundo conspirando pra acabar com a sua raça e passa um desses lindérrimos mestres de obra e lhe lançam um olhar cobiçoso, como um cachorro faminto olhando pra um bife e com toda sua indignidade e falta de senso lhe fazem aquele sonzinho característico "ssssssssssssssssssssss!!!", como que recolhendo a saliva que estava pra cair da boca. PELO AMOR! NINGUÉM ME-RE-CE!
As vezes, se eu tivesse certeza de que todos eles sabem ler eu tenho vontade de fazer campanhas com panfletos e cartazes dizendo "Semancol nos pedreiros".
Depois eu digo, ser mulher não é fácil.
(Principalmente quando não se pode andar com soda cáustica na bolsa para despejar na língua do boçal que resolva me chamar de esposa na rua.)

10 comentários:

  1. ÊÊÊÊ SÃO BERRRRRRNAAARRRRRDOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, se eles fazem isso com você, pelo menos quer dizer que você é bonita... Já pensou se não fizessem essas coisas? Acho que iria se sentir excluída... Ahuahuahau!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. HUAHAUHUAHUAHUHAUHA

    eu acho graça... qnd tô de bom humor, claro, pq se não me dá vontade de matar tmb!!! xD

    =*

    ResponderExcluir
  4. Se fosse feia eles iam fazer aquelas piadinhas que eu acho extremamente engraçadas, mas as mulheres feias odeiam.
    Sabia que na ETE quando reformavam o bloco 5 as meninas foram reclamar dos pedreiros na diretoria?
    Esse foi o cúmulo da falta de bom senso deles.

    PS: Não sei porque isso tudo me lembrou do São Mateus...

    ResponderExcluir
  5. Huahauhauhauahua
    Raxei com o texto...ainda bem que nasci homem =-D

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! E vc tem toda razão!!
    rrsrs dá vontade de matar!! rs

    BeijosS

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente cntgo!
    Nossa q pavor dessa "pedreirices".. Me livreeee disso..
    adoreiii o blog..
    falô e disse!!
    ;D

    =* bom restinhu d semana

    ResponderExcluir
  8. olá aninha
    muito bom este seu texto (protesto) contra os pedreiros, mas fz o q né rs rs rs isso não vai mudar muito, a predeirice é sinal mais caracteristicos deles e tb pq tem muita mulher q gosta disso tb rsrs rs
    gde abrssssssssss
    bjssssssssss
    valewwww
    fernu...7

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ée realmente de qerer morrer .. Ou de qerer matar née? (Depende do dia)
    Bjoo' :3

    ResponderExcluir